🙄 UBER NOVO MODELO DE TARIFAS COM MINUTO MAIS CARO, MAS... 🤬

22 Out 2020
37 058 Visualizações

🚗🏍💰 Ganhe Dinheiro sendo Motorista UBER ou Entregador UBEREATS
Clique no link a faça seu Cadastro na UBER (Cadastro +Rápido)
👉 bit.ly/CadastroparaUber
🚘💰 Ganhe Dinheiro sendo MOTORISTA 99 POP
Clique no link a faça seu Cadastro (APROVA NA HORA)
👉 bit.ly/11_QueroserMotorista99Pop
Advogados para Casos de Motoristas de aplicativos com bloqueio injusto ou indevido:
👉 48 98439-4651 - Dutra e Gianesini Advogados Associados
👉 11 99287-7054 - R & P Consultoria Jurídica
🚙 PROTEÇÃO VEÍCULAR ESPECIAL P/ MOTORISTAS DE APP
- 100% da Tabela Fipe
- Proteção contra Roubo, Furto, Colisão, Incendio e Terceiros
- Cotação Online sem Compromisso:
👉 bit.ly/AmaspProtecaoVeicular
💎 PARE DE DEPENDER DE APLICATIVOS!
- Comece a GANHAR DINHEIRO sem SE MATAR!
- Fórmula Negócio Online 2.0
👉 bit.ly/1_GanheDinheiroSemSeMatar
💳 Tenha já sua MAQUININHA CARTÃO Sumup
- Evite calotes de clientes sem dinheiro
- Fature mais com essa opção de pgto ao passageiro
- Frete Grátis
👉 bit.ly/MaquinaCartaopMotorista
📲 TENHA O SEU PRÓPRIO APLICATIVO DE TRANSPORTE
- Ganhe dinheiro num dos mercados que mais cresce no Brasil
- Cupom de Desconto para Inscritos no Canal Fernando Floripa
👉 Site bit.ly/seuappcomamachine
- Contato: (21) 2018-3673

🚘 GUIA DO MOTORISTA DE ALTA PERFORMANCE
- Guia rápido para quem quer aprender a ser motorista
- Dicas de como faturar mais
- Conheça as Áreas de Risco
👉 bit.ly/GuiaMotoristaAppFloripa
☎ CONTATO PROFISSIONAL
Para informações comerciais, eventos e divulgação, envie um e-mail para: fernandouberfloripa@gmail.com
MINHAS REDES SOCIAIS
⭐ Inscreva-se no Canal para receber mais vídeos: bit.ly/CanalFernandoFloripa
⭐ Fanpage no Facebook: fb.me/fernandofloripaoficial
⭐ Instagram: instagram.com/fernandouberfloripa
➡️ Participe do meu Grupo no Telegram:
t.me/fernandouberfloripa
/// SETUP DO CANAL 📹📹📹
- Sou Motorista Uber e 99 Pop a mais de 2 Anos
- Dirijo um Nissan Versa SL 1.6 2013 no GNV
- Gravações com Pocophone F1
- Edições no Kinemaster para Android
⛔ NÃO CLIQUE AQUI: bit.ly/2LXz7fu
#fernandouber #fernandofloripa #uber #99pop #uber #motoristauber #99pop #vaide99 #vaide99
#mibocar #intelbras

Comentários
  • Ganhe R$10 no App Shell Box App! Código Ativo!!!! KV14349

    Kleber TelesKleber Teles2 dias atrás
  • Uber tem que cobrar deslocamento

    Rogerio Goulart Da cruzRogerio Goulart Da cruz5 dias atrás
  • Falou tudo 👏👏

    Marco limaMarco lima13 dias atrás
  • E vc Fernando, tá aceitando tudo isso?

    Juan SilvaJuan Silva13 dias atrás
  • A solução não é paralização, a soluçào seria " todos os motorista não aceitar mais corridas de 5 reais, se 90% dos motorista recusarem esse tipo de corridas, na minha opinião subiria o valor minimo! Más infelizmente uns 10% recusào, todas se as taças de aceitação, se 100% recusarem, o que eles vão fazer? Banir todos os motoristas? Claro que não!

    Antonio carlos ramos Carlos ramosAntonio carlos ramos Carlos ramos15 dias atrás
  • se o pessoal se unir e começa a fazer essas criticas tbm na avaliação do app ai do sistema operacional, lá tem visibilidade tbm, negativa na nota no comentário (respeitando), infelizmente esses pedidos de paralisação nunca vai unir todos a idéia é num dia pega um app e só rodar nele e deixa lá o outro de lado (a gente lesa no bolso deles), e sem falar da galera que fica negativando o app (não presta, nao serve e bla bla), mas ta lá sugando, infelizmente a pessoa que faz isso não gosta do que faz, faça um concurso, tem gente ali provisoriamente e aceitam qualquer corrida, de 4,50 por exemplo, vou acreditar que isso e falta de senso.

    Tuta GonzagaTuta Gonzaga17 dias atrás
  • A culpa disso são os pseudos youtubers que se calam diante abusos quantos estes...

    Leandro BrugnaroLeandro Brugnaro18 dias atrás
  • Afinal vamos ter a greve ou não.

    César Augusto ChavesCésar Augusto Chaves21 dia atrás
  • Não vai mudar nada ! Vai ser a terceira paralisação que estão pensando em fazer dês de q comecei .... E a maioria ainda diz ninguém tá te obrigando, dirige quem quer ! Vai ter dinâmica no dia se fizerem , e todo mundo vai ligar o app ... O brasileiro não tem jeito !

    Enderson PanazzoloEnderson Panazzolo24 dias atrás
  • De certa forma é uma sacanagem o motorista usar um aplicativo como o Indrive como o 99pop que rasga preços e acaba com os motoristas.

    Robson Maciel dos SantosRobson Maciel dos Santos24 dias atrás
  • Isso mesmo , se. Os motorista deixa de rodar na indriver e o primeiro passo para os motoristas comecarem a se ajudar.

    edgar gomesedgar gomes24 dias atrás
  • Estou só pela 99pop e estou escolhendo as corridas porém devido a muitos cancelamentos ou rejeição de corrida o app fica me punindo disfarçadamente ou seja mesmo on não recebo chamadas chego a ficar horas sem receber uma chamada se quer aí com isso eles nos obriga a aceitar as chamadas do poupa que por sinal são horríveis né que ninguém quer fazer !!! Eu desisti estou cansada além de correr riscos pois não tenho segurança nenhuma, não estou faturando nada também sem contar que em caso de batida mesmo vc não estando certo se quem bateu no seu carro não pagar é vc q tem q arcar com prejuízo... Sinceramente eu tô querendo sair fora de vez lutar contra isso e um murro em ponta de faça além de não dá em nada vc sai esfaqueado!!!!

    RENATA A. LIMARENATA A. LIMA25 dias atrás
  • Boa noite Fernando! É bom agente se reunir em todo o Brasil e realizar uma paralização geral pra chamar atenção dos apps! Em um dia e hora combinada. O que vcs acham? Boa noite!

    Fabio LourencoFabio Lourenco25 dias atrás
  • Greve Geral dia da eleições... Bora ✋ parar.

    Big10fm A Rádio pertinho de você!Big10fm A Rádio pertinho de você!25 dias atrás
  • PAREI EM MARÇO, CARRO PRÓPRIO SÓ VOLTO SE COMPENSAR. PAGAR PRÁ TRABALHAR JAMAIS.

    Julio MeloJulio Melo25 dias atrás
  • APPs MUDAR TODO DIA PRÁ CONFUNDIR E LESAR OS MOTORISTAS. TUDO MUDA TODO DIA PRÁ PIOR.

    Julio MeloJulio Melo25 dias atrás
  • Vocês que são BRworldr deviam lançar um dia para paralisação. Junta com Marlon e mais BRworldrs e gravam um vídeo, mas em um dia certo!

    Emmanuel HenriqueEmmanuel Henrique26 dias atrás
  • E so falar pro passageiro."bora encostar o carro aqui e bater um papo antes de te deixar no destino?"

    Luiz otavio wilmers filhoLuiz otavio wilmers filho26 dias atrás
  • Eu rodo na indrev mas não pego corrida menos de 2 reais o km

    Assis DiasAssis Dias26 dias atrás
  • Se abaixar os preços vai ter mais chamadas e todos vamos faturar mais , isso é lógica

    willian santoswillian santos26 dias atrás
  • bom dia sou motorista por App já há 1ano ano e 6 meses só de salvador concordo em tudo o que diz o vídeo porém a única coisa que infelizmente penso e deixar claro que é minha opinião é que independente de haver lutas já acontecendo pra melhoria da nossa classe penso eu que não irá mudar pois a classe não é muito unida sendo assim viramos massa de manobra então colegas o negócio é tentar de alguma forma sair dessa escravidão que se tornou ser motorista de App pq é isso que hoje eu mim sinto um escravo do App.

    Charles SantosCharles Santos26 dias atrás
  • Por isso vemos cada vês mas carros deteriorados trabalhando na uber , com uma taxa dessa quem aguenta fazer manutenção de carro .

    Jackson Ap Dos SantosJackson Ap Dos Santos27 dias atrás
    • Ate eu que ia trocar o meu por um mas novo . Agora vo trabalha com ele até o ano que ele for aceito 😅

      Jackson Ap Dos SantosJackson Ap Dos Santos27 dias atrás
  • Motorista de aplicativo no Brasil 🇧🇷 se o motorista for para e fazer conta lucro e gasto a verdade que ele vai ver realidade ,, vai da negativo os ganhos e pagando pra trabalhar mais razão que ainda tem motorista porque os pagos e semanal então mesmo dando negativo uma semana cobre a outra esssa e pura triste realidade, única solução uma paralisação

    Comédia LascadoComédia Lascado27 dias atrás
  • Vamo para tudo!!!

    Emersom Correa De LimaEmersom Correa De Lima27 dias atrás
  • Baixada santista também está

    Cesar AndradeCesar Andrade27 dias atrás
  • Aki o km rodado 0,90 e o minuto rodado 0,17. Aqui nao mudou nada. Cidade itajai

    FlavildoFlavildo27 dias atrás
  • Nós somos a categoria mais otária do mundo! Motivo de piada dos clientes! Me entristece demais essa subvalorizacao da nossa categoria. Por isso amigos, estudem pra sair dessa merda! Eu tô na luta e se Deus quiser vou sair dessa merda! #VTNC #UBER

    FQNFQN28 dias atrás
  • ... os motoristas não sabem qual app é pior...lamentável...apps aproveitam da crise que estamos vivendo...que horror...

    Jacqueline AlmeidaJacqueline Almeida28 dias atrás
  • Boa meu amigo, concordo plenamente com vc,sou de salvador e aki ñ é diferente,além de ser asaltado pelos bandidos, são vários prejuízos q o motorista tem, se nenhum motorista aceitasse essa situação isso mudaria .abraço!

    Sergio guitarra GuitarraSergio guitarra Guitarra28 dias atrás
  • Muito simples, segunda e quarta rodam os motoristas de placa com final par, terça e quinta rodam os ímpares, tenho certeza que vai dar uma bela dinâmica e em um dia vc vai ganhar mais que o dobro do que ganha normalmente. Aí no fds rodam todos

    Lucio FerreiraLucio Ferreira28 dias atrás
  • Continuem trabalhando de graça,o Fernando e outros já não trabalham de motorista ,pois não compensa mais! Saiam dessa vida de motorista atrás de migalhas!

    FAROFINO FSFAROFINO FS28 dias atrás
  • Uber pilantra

    Rahuan RenanRahuan Renan28 dias atrás
  • Vc tem toda razão, trabalho BH a pouco mais de 1 ano e se as coisas continuarem nesse ritmo vai ficar impossível ter lucro com aplicativos e o fato de muitos aceitarem trabalhar por um valor que não paga nem os custos, por não fazer um conta correta de ganhos incentiva os aplicativos a explorarem cada dia mais o motorista. 🤦💔

    Gabriel FerreiraGabriel Ferreira28 dias atrás
  • O foda é que é exatamente isso - fica quem quer.

    JULIO CESAR FigueiredoJULIO CESAR Figueiredo29 dias atrás
  • Para quem trabalha na madrugada da ferrado. Tipo eu :(

    Keven CamposKeven Campos29 dias atrás
  • Recife também está esse palhaçadas Mais não tem tabelas para fazer as contas, ela e mostra o valor e esse e ela não alterar nada.

    Junior SilvaJunior Silva29 dias atrás
  • O cara pega rodovia se fode. A 100km/h o carro percorre quase 1,7 km por minuto. Ganho por km na rodovia 0,48 + 0,27= 75 centavos.

    Wagner Michelon ScaglioneWagner Michelon Scaglione29 dias atrás
  • Fala a verdade... vocês acharam que seria facil né ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Júlio CésarJúlio César29 dias atrás
  • A verdade é que somos BUNDÕES. Medinho de perder um ou dois dias de faturamento, medinho de ser bloqueado no app e perder a migalha que estão nos pagando. Ser motorista de app hj em dia esta virando motivo de piada e não é pra menos analisando tudo que estamos aceitando desse aplicativos canalhas.

    Arthur RosendoArthur Rosendo29 dias atrás
  • Vamos nos unir galera,vamas paralizar,unidos somos forte

    Fabiano SantosFabiano Santos29 dias atrás
  • Mano, vc adora meter o pau na Uber, pois só assim ganha views e consequentemente tira seu salário do BRworld... Vc não está nem aí pros motoristas quer saber de postar QQ m... de conteúdo apenas para manter seu canal... A maior sacanagem é vc postar conteúdo desanimando motorista, atitude muito pior que a Uber que dá oportunidade para muitos se manterem... Lamentável!

    Marcos CMarcos C29 dias atrás
  • Tem que aprender a votar!!! Espero que entendam o que escrevi. 😂😂😂

    Luciano CastroLuciano CastroMês atrás
  • Uber deveria ver o preço da gasolina,aqui em Florianópolis os motoboys estão todos saindo da Uber e indo para os outros aplicativos....

    alceu nunesalceu nunesMês atrás
  • VAMOS PROTESTAR: Todas as quintas-feiras ninguém faz corrida pela UBER. Basta um aplicativo aumentar o preço para o motorista que todos fará o mesmo.

    ClaudioClaudioMês atrás
    • Ok

      Carlos FrancoCarlos Franco7 dias atrás
  • Além de toda essa merda , agora os apps estão roubando os motoristas ! Ontem fiz um viagem no valor de 19,90 , celular descarregou e eu não consegui finalizar a viagem. Quando consegui carregar o aparelho o valor da viagem era de 95 reias 😡😤 Reportei e nada , liguei por várias vezes e a resposta foi que nada podia ser feito, pq o erro foi meu. Se alguém já conseguiu resolver algo parecido e pude ajudar ..?

    Carlos Alberto Da Silva SilvaCarlos Alberto Da Silva SilvaMês atrás
  • Isso e vdd meu amigo, o mínimo de conta que pode se frito e o seu valor pelo km rodados .... O mínimo que vc tem que finalizar no dia e o mesmo valor do km rodados, isso no mínimo ....

    Marcelo Fernandes OliveiraMarcelo Fernandes OliveiraMês atrás
  • Melhor opção hoje é não fazer corrida no horário de pico, muito trânsito, arriscado a bater o carro, se todos deixar de rodar por 1 hora ou 1:30h no horário de pico no final da tarde, a pessoa não fatura nem 50 reais as vezes nesses horários, fora o consumo do combustível que quebra e o lucro vai embora de tanto tempo perdido com semáforo.

    ÉderÉderMês atrás
  • Sinceramente estou excluindo o app da uber, foi uma puta palhaçada que ela fez. Olha está viagem do shopping dom pedro para a cidade de Hortolândia, R$ 11,12 no sábado a noite, isso é um absurdo.

    odair ambrozioodair ambrozioMês atrás
  • Todos aplicativos são todos as mesmas coisa só querem roubar e fazer os motoristas de trouxas

    Ivanilson MesquitaIvanilson MesquitaMês atrás
  • Isso é humilhante e insustentável. Acorda motorista. Não vai demorar muito, vão levar de graça o PASSAGEIRO. DESLIGUE ESSA EMPRESA QUE ESTÁ ESCRAVIZANDO O PAI DE FAMÍLIA☝

    Elielson souza da silvaElielson souza da silvaMês atrás
  • Essa Uber tá cada dia pior.

    Gutierriz AlvesGutierriz AlvesMês atrás
  • Oque a uber esta repassando e muito parecido com esmola essa e a verdade apartir de hj não ligo mais a uber chega ela desde que chegou aqui no Brasil só abaixa a tarifa e outro td só aumenta

    uber do veio sao paulo spuber do veio sao paulo spMês atrás
  • Sugiro que motoristas parceiro se reunirem contra as pilantragens dessa empresa Uber. Fazer uma associação de motorista de aplicativos, aonde todos os motoristas se unam contra a exploração da Uber, a falta de respeito e segurança e de pagamentos justos. Uma associação aonde os motoristas parceiro tenha assistência jurídica e contador! Aonde motoristas parceiro tenho como brigar por seus direitos.

    Emerson CaratanasovEmerson CaratanasovMês atrás
  • Se não eu cancelo !!!

    liliane texeiraliliane texeiraMês atrás
  • Verdade fernando, eu faço as contas se der em torno de 1.00 real , deslocanento mais a corrida eu pego !!

    liliane texeiraliliane texeiraMês atrás
  • brworld.info/crone/video/fp52qrybrbKPmdk.html

    joão helde carlos juniorjoão helde carlos juniorMês atrás
  • O problema no Brasil é que não existe união em nenhuma profissão!!!! A não ser os políticos em Brasília !!

    vibemaiconvibemaiconMês atrás
  • Corridas de valores muito baixo, o motorista que aceita, merece o pouco que ganha! Se aceita a Uber promo, o cara merece ganhar merreca mesmo, vai fechar o mês trocando figurinhas.

    Marina Martins SilvaMarina Martins SilvaMês atrás
  • Deveriamos fazer um grande protesto! Dia 02/11 TODOS TRABALHAM NA 99. Dia 15/11 TODOS NA UBER. Um feriado parado quebra o app. E digo mais, Dia 20/11 ninguém liga os app. Quero ver se eles não vão entender o recado.

    Marina Martins SilvaMarina Martins SilvaMês atrás
  • Porra vei o cara nunca entra em um canal do youtube que fale sobre uber, quem nao tenha so noticia ruim ,

    robson bezerrarobson bezerraMês atrás
  • Quando é que vai acontecer a Paralização Geral pra que estás injustiças que os App estão fazendo não aconteçam mais????

    Douglas Bernardo LeiteDouglas Bernardo LeiteMês atrás
  • Galera bora na play store, e coloca toda situaçao, nao vai resolver muita coisa, mais quem for baixar para começar vai entrar conciebte, na bucha que estamos... a nota caiu para 3,9

    jhemys kleiton gonçalvesjhemys kleiton gonçalvesMês atrás
  • Se a bosta do povo brasileiro tivesse vergonha na cara boicotava tudo

    Marcus CamargoMarcus CamargoMês atrás
  • Muito bom

    Jailson MenezesJailson MenezesMês atrás
  • Juntos somos fortes , separados somos presas façeis porque sai um entra dez ,a menor tarifa teria que ser o preço de dois litros de gasolina a Uber não manda no mercado e porque não quer, e só pagar preço justo o pessoal iria trabalhar para com ela (o motorista vai ser fiel a quem pagar melhor o carro e nosso ESQUEÇAM UBER FLASX ,UBER PROMO ,99 juntos ,a tarifa da indriv corra só pelo valor maior )eles exploram porque açeitamos

    Jose claudio ferreira lima ClaudioJose claudio ferreira lima ClaudioMês atrás
  • Deixar de fazer indriver , 99poupa , Uber promo e etc , não vai resolver o problema. Pq o desemprego é generalizado. Se não tiver união e os motoristas fizerem uma paralisação geral , não vai mudar nada. Para de fazer indriver, poupa e promo e os aplicativos inventam outras maneiras de explorar.

    Will WilliamWill WilliamMês atrás
  • Compartilha pra ver se entra na cabeça de algumas pessoas kkkkkkkkkkkk aprendeu com o marlon

    Will WilliamWill WilliamMês atrás
  • Tem q parar de rodar se ficar assim. Absurdo. Tem q sair a associação de motoristas.

    Daniel Pires CogoDaniel Pires CogoMês atrás
  • Olá Fernando. Sou colega do Sul e estamos movimentando uma mobilização para conseguir alguma melhorias na Uber. Se puder assistir o Vídeo e comentar sua opinião. eu ficaria contente e esperançoso em conseguir unir a categoria. obrigado e sucesso. brworld.info/crone/video/n42ClZmpabu0opo.html

    lucas buenolucas buenoMês atrás
  • Eu vou rodar só na 99, para a Uber sentir a perca das minhas corridas.

    Edgard FiorentiniEdgard FiorentiniMês atrás
  • por isto que quando falavam que ter concorrência era bom eu não concordava

    luciano lopesluciano lopesMês atrás
  • E a Uber só está tendo prejuízo. Vai aumentar a tarifa nunca! 😡

    Anselmo Jorge GuimarãesAnselmo Jorge GuimarãesMês atrás
  • Em Recife, o km caiu de 1,14 para 0,79

    Anselmo Jorge GuimarãesAnselmo Jorge GuimarãesMês atrás
  • Recife também aumentou o tempo e caiu o km.

    Anselmo Jorge GuimarãesAnselmo Jorge GuimarãesMês atrás
  • Fernando, é possível trabalhar com Uber e 99 ao mesmo tempo?

    Anselmo Jorge GuimarãesAnselmo Jorge GuimarãesMês atrás
  • Atualmente a 99 tá pagando mais que a Uber. Tá feio pra Uber...

    Jeter Ramiro GoulartJeter Ramiro GoulartMês atrás
  • 🤝🏾🤝🏾Amigos Motoristas, Bom dia!🤝🏾🤝🏾 O fato de desligar no dia 15, é unicamente para chamar a atenção dos POLÍTICOS. Deixar de ganhar R$ 350, 00 a R$ 500,00 no dia da eleição e tomar ferro nos outros dias, é ser muito inconsequente. GENTE: Eleição vai todo mundo ficar ligado em nossas reinvidicações. POLÍTICOS. PODER JUDICIÁRIO E NÓS ( Unidos ). Precisamos abafar os aplicativos. Só desta maneira eles vão sentar e conversar com as lideranças nacionais. Compartilhe com seus grupos. Convide lideranças de outros estados. Vamos fazer como os camioneiros. *DIA 15 DE NOVEMBRO*🇧🇷🇧🇷 *Todos APLICATIVOS OFF*🇧🇷🇧🇷

    Edson MouraEdson MouraMês atrás
  • Tá foooooddaaaa 😡😡😡😡😡

    Bruno R. GomesBruno R. GomesMês atrás
  • 0,38 é o meu custo só em combustível pra rodar 1 quilômetro.

    Pedro SantosPedro SantosMês atrás
  • Um conselho pra galera que quer ser motorista de app, procure outra coisa! Isso não é vida! Eu tô saindo fora graças a Deus! Motorista só se fode! Não ta pagando manutenção, se eu não tivesse entrado nessa furada estaria bem melhor !

    Maycon SousaMaycon SousaMês atrás
  • É um absurdo a tarifa do app não aumenta a tanto tempo, aqui em Porto Alegre é menos da metade do valor cobrado pelo taxi

    Fernando AndradeFernando AndradeMês atrás
  • Boa tarde Fernando. Por favor me de informações sobre às CNH vencidas durante a pandemia do covid para os motoristas da Uber. Já que o site .tele atendimento. E atendimentos presenciais estão suspensos até quando a pandemia durar.

    jose artur diasjose artur diasMês atrás
  • Fernando boa tarde e por isso que eu so rodo nos lugares que eu conheco e mais sabados e domingos pois eu selecionei alguns contactos particulares e a mais den3 senanas que eu nao ligo o aplicativo e ja esta ficando muito chato rodar nos aplicativos o preco e muito barato e as vezes vc numa corrida mais longa. vc acha que vai ganhar mais e acaba. quebrando a cara comogo que goato muoto pouco de rodar em aplicativo ok meu abraco e vamos que vamos

    OSWALDO LUIZ DO AMARALOSWALDO LUIZ DO AMARALMês atrás
  • Pessoal quem é culpado disso aí somos nós porque tem motorista aí que adora trabalhar de graça porque esse pessoal que usa aplicativo som muitos abusados gostam de andar de graça.

    Mickaela FernandesMickaela FernandesMês atrás
  • Só de Joinville tá ficando difícil o 99 pop tá ficando horrível

    canal zueira futebol billycanal zueira futebol billyMês atrás
  • Fiz 11 corridas no uber deu 84,00 tão assaltando noix

    canal zueira futebol billycanal zueira futebol billyMês atrás
  • Kkkkkk a uber tá agindo igual o governo que aumenta o salario e aumenta o imposto de tudo e fica na mesma coisa kkkkkk só pra rir

    Geyson MartinsGeyson MartinsMês atrás
  • Parabéns, falou a verdade. Os motoristas não precisam de aplicativo para trabalhar, quem precisa de nós são os aplicativos. Se todo mundo mandar esses aplicativos as favas eles mudam rapidinho. Em Madrid eles dão o carro, combustível, salário mais comissão por que aqui não pode ser assim também. Só vai mudar quando nós valorizarmos nosso trabalho.

    WagnerWagnerMês atrás
  • Sou de Fortaleza e esse novo modelo é merd@. Não compensa de jeito nenhum. Cortou nosso ganho em 30 a 40%.

    Hércules GirãoHércules GirãoMês atrás
  • Já fiz minha parte. Só ligo Uber depois que melhorarem as tarifas. Por enquanto fuiiiii

    Ananias lodo LodoAnanias lodo LodoMês atrás
  • Vergonha as tarifas do passairo aqui em curitiba era 1,25 ok passou para menos de 90 centavos hauahau, agora imagina ela ja tem dificuldade de ter carro a noite agora e mais barato para o passageiro e mais barato ou seja nao vai valer a pena atender nenhum passageiro longe e nem a noite.

    lcgmjlcgmjMês atrás
  • ...se OS MOTORISTAS DESLIGASSEM O APLICATIVO BEM NOS HORÁRIOS ESTRATÉGICOS... AI FALTAVA CARRO PARA AS PLATAFORMAS OFERECER.... AI EU QUERIA VER....

    Alano CavalcanteAlano CavalcanteMês atrás
  • Não sei como cê arruma tempo pra levantar tanta informação e produzir tanto conteúdo... Show de bola meu garoto.... Sempre sempre em cima do lance. 👍👍👍👍👍👍👍👍👍

    Alano CavalcanteAlano CavalcanteMês atrás
  • Não consigo fazer reconhecimento fácil ele terminar de fazer quando vai ficar on ele pede novamente e não sair disso o que fazer ??

    Ledjoney MatosLedjoney MatosMês atrás
    • E o 99 aap

      Ledjoney MatosLedjoney MatosMês atrás
  • É a mesma coisa de cagar e limpar o c... com a merda. 😡

    Edson Ribeiro de AraújoEdson Ribeiro de AraújoMês atrás
  • A Uber parece o diabo ! Dá com uma mão e tira com as duas.

    John CentJohn CentMês atrás
  • Ontem fiz uma corrida pela 99 no valor de 20,10 centavos e no preco padrao estava 13,59 quer dizer ia comer 6 reais numa corrida, n encerrei e perguntei o valor ao passageiro , e sair rodando ate da um valor proximo ai encerrei, isso n existe

    Maik santtana oficialMaik santtana oficialMês atrás
  • Eu não vou fazer essas corridas,acho que todos deveriam fazer o mesmo, além do mais,tbm acho que devemos nos unir para colocarmos políticos que apoiam e defendem nossa classe,um exemplo é os taxistas, ninguém mexe com eles, porque tem sempre alguém lá para defender seus interesses,acorda motorista de app.

    William SimõesWilliam SimõesMês atrás
  • Tenho visto os benefícios do comércio online de uma opção binária. Estou muito feliz por ter de negociar a estratégia certa com Ryan Fredrick. Agora que ganho muito a cada semana, não estou realmente preocupado com meu trabalho.

    Michael JohnsonMichael JohnsonMês atrás
    • Olha os robôs kkkkkkkkkkkkkkk

      Simone AdrianaSimone AdrianaMês atrás
    • @Elizabeth James entro em contato com ele no WhatsApp em {+ 1 4 0 4 5 0 0 8 2 1 7}

      Michelle UxiaMichelle UxiaMês atrás
    • @Michelle Uxia Isso é bastante impressionante, por favor, como posso entrar em contato com seu corretor, eu realmente adoraria investir ou devo largar o meu, talvez você me converse em particular?

      Elizabeth JamesElizabeth JamesMês atrás
    • Este programa Ryan é o verdadeiro negócio, mas em 8 dias de negociação, eu produzi um adicional de $ 4.800 com $ 500 no início, pensei que era uma piada, mas agora sou uma testemunha viva de suas boas obras.

      Joseph LucasJoseph LucasMês atrás
    • Estou muito animado para ver as pessoas falando sobre Ryan Fredrick aqui porque eu acabei de investir pela primeira vez e estou monitorando meu investimento à medida que ele cresce a cada dia. Se eu soubesse desse segredo desde então, teria sido meu próprio patrão.

      Dario JonathanDario JonathanMês atrás
  • Mais é Brasil aí o cidadão fala mais o Estados Unidos não faz isso sua anta a gasolina é 10 vezes mais barato q o Brasil

    Léo gamesLéo gamesMês atrás
BRworld