Uber Hackeada: NINGUÉM CONSEGUE TRABALHAR 😱😱😱

18 Nov 2020
21 580 Visualizações

🚗🏍💰 Ganhe Dinheiro sendo Motorista UBER ou Entregador UBEREATS
Clique no link a faça seu Cadastro na UBER (Cadastro +Rápido)
👉 bit.ly/CadastroparaUber
🚘💰 Ganhe Dinheiro sendo MOTORISTA 99 POP
Clique no link a faça seu Cadastro (APROVA NA HORA)
👉 bit.ly/11_QueroserMotorista99Pop
Advogados para Casos de Motoristas de aplicativos com bloqueio injusto ou indevido:
👉 48 98439-4651 - Dutra e Gianesini Advogados Associados
👉 11 99287-7054 - R & P Consultoria Jurídica
🚙 PROTEÇÃO VEÍCULAR ESPECIAL P/ MOTORISTAS DE APP
- 100% da Tabela Fipe
- Proteção contra Roubo, Furto, Colisão, Incendio e Terceiros
- Cotação Online sem Compromisso:
👉 bit.ly/AmaspProtecaoVeicular
💎 PARE DE DEPENDER DE APLICATIVOS!
- Comece a GANHAR DINHEIRO sem SE MATAR!
- Fórmula Negócio Online 2.0
👉 bit.ly/1_GanheDinheiroSemSeMatar
💳 Tenha já sua MAQUININHA CARTÃO Sumup
- Evite calotes de clientes sem dinheiro
- Fature mais com essa opção de pgto ao passageiro
- Frete Grátis
👉 bit.ly/MaquinaCartaopMotorista
📲 TENHA O SEU PRÓPRIO APLICATIVO DE TRANSPORTE
- Ganhe dinheiro num dos mercados que mais cresce no Brasil
- Cupom de Desconto para Inscritos no Canal Fernando Floripa
👉 Site bit.ly/seuappcomamachine
- Contato: (21) 2018-3673

🚘 GUIA DO MOTORISTA DE ALTA PERFORMANCE
- Guia rápido para quem quer aprender a ser motorista
- Dicas de como faturar mais
- Conheça as Áreas de Risco
👉 bit.ly/GuiaMotoristaAppFloripa
☎ CONTATO PROFISSIONAL
Para informações comerciais, eventos e divulgação, envie um e-mail para: fernandouberfloripa@gmail.com
MINHAS REDES SOCIAIS
⭐ Inscreva-se no Canal para receber mais vídeos: bit.ly/CanalFernandoFloripa
⭐ Fanpage no Facebook: fb.me/fernandofloripaoficial
⭐ Instagram: instagram.com/fernandouber...
➡️ Participe do meu Grupo no Telegram:
t.me/fernandouberfloripa
/// SETUP DO CANAL 📹📹📹
- Sou Motorista Uber e 99 Pop a mais de 2 Anos
- Dirijo um Nissan Versa SL 1.6 2013 no GNV
- Gravações com Pocophone F1
- Edições no Kinemaster para Android
⛔ NÃO CLIQUE AQUI: bit.ly/2LXz7fu
#fernandouber #fernandofloripa #uber #99pop #uber #motoristauber #99pop #vaide99 #vaide99

Comentários
  • Vc como tem muitos seguidores poderia pedir para todos motorista da 99 mandar mensagem na página da 99 do Facebook , Instagram e no suport pedindo para retirar o 99 compartilha, não tem lógica voltar com o compartilha ainda em tempos de pandemia do Covid , se tiver vários motorista em massa mandando a mesma mensagem talvez consiga um resultado. Obrigado 👏🏻👊🏻

    INVOKER TUTORIALINVOKER TUTORIALDia atrás
  • Ganhe R$10 no App Shell Box App Código Ativo!!!! KV14349

    Kleber TelesKleber Teles2 dias atrás
  • Esse dia aqui em Santos-SP, deu vontade de quebrar o telefone... Tava esmurrando o volante do carro, não consegui ficar Online das 16hs até às 17:45hs justo no horário de maior movimento e ainda com um pé d'água que tava caindo aqui em Santos. Pedi pra minha filha colocar a reclamação direto no Twitter e citar a Uber.... Responderam e menos de um minuto e pediram pra falar mais sobre a falha em "off" sem colocar no Twitter aberto!!! #ficaadica pra fazer reclamações e cobrança. Abraços a todos!!!

    Itamar Pinho de RochaItamar Pinho de Rocha2 dias atrás
  • E verdade mas a indriver e putaria tem gente que ponhe na sugestao de valores 5:00 R$ o boquete . Por isso Sai dessa plataforma.

    edgar gomesedgar gomes2 dias atrás
  • Fernando, sou motorista aqui na baixada santista e ontem dia 19 pela manhã ficou desta maneira, não caia corrida de jeito nenhum e quando aparecia alguma era na tarifa mínima com o km absurdo, parei de trabalhar e voltei pra casa.

    Fernando Ramos Da SilvaFernando Ramos Da Silva3 dias atrás
  • Esse meu comentário não tem nada ver com o vídeo mas a qualidade de passageiros e corridas pagas a Cabify sem comentários

    Ladston VianaLadston Viana3 dias atrás
  • Tá tendo mais um problema com o App da uber ñ sei se está acontendo aí na sua cidade mais aqui em fortaleza está acontecendo um bug que está deixando vários motoristas irritados e muitos passageiros estão se aproveitando desse bug. Acontece a seguinte situação agente recebe uma solicitação por um valor x e no meio do trajeto o cliente altera l destino a maioria das vezes até por uma rua é outra ate mais de 10km e a uber faz e diminuir o valor da viagem. Esses dias recebi uma viagem da uber de 20km ela na hora do chamado informou que ia pagar 34 reais por esses 20 km e quando o cliente alterou o destino o valor caiu para 22 sendo que rodei 6 km a mais do que o previsto pela uber

    miguel bezerramiguel bezerra3 dias atrás
  • Desde quando comecei sempre vi que a Uber levava muita vantagem em cima dos motoristas e a 99 só na dela ,crescendo ,evoluindo e ajudando mais os motoristas ,a única coisa que perdia p Uber era na demanda ,Aliaz quando vc faz uma corrida no dinâmico muitos esquecem que vc paga mais taxa com o dinâmico e da falsa impressão que ganha mais ,ainda mais agora omitindo o valor no mapa ,sem as tais promoções ,muitos que não gostavam de trabalhar pela 99 vai ter que chupar essa manga e parar de baba ovo dessa empresa que nunca pensa ou pensou no motorista .

    ALEXANDRE SILVA CRUZALEXANDRE SILVA CRUZ3 dias atrás
  • Mais uma prova que vcs são falidos e dormem com o c** na mão!! Se essa merda sair de vez do ar "e vai sair" que massa que vai ser...oremos 👏🤞🙌

    Keemell PintoKeemell Pinto3 dias atrás
  • Boa tarde, @Fernando. Não sei se está acontecendo com todos os motoristas, mas não está mais sendo possível excluir o direcionamento quando aceitamos viagens (direcionamento ilimitado).

    Angelo FAngelo F3 dias atrás
  • Uber retirou o dinâmico daqui em vitória e nesse momento o coro tá comendo aqui em vitória , estamos parando a grande vitória em todos os acessos.

    Diego GomesDiego Gomes3 dias atrás
  • Muitos motoristas não estão sendo passados pra traz...

    Marcio NeyMarcio Ney4 dias atrás
  • 4.94 parceiro, cadê as balinhas para melhorar essa nota kkkk

    ÉderÉder4 dias atrás
  • Faz assim fica na 99 e pronto já que a Uber tá ruim, fala muito mais faz pouco.

    Laion CesarLaion Cesar4 dias atrás
  • Então , aqui no norte da ilha eu saí do app e quando fui retornar não consegui.

    Wihayli EudociakWihayli Eudociak4 dias atrás
  • Amigo.. a Uber é Dona da 99 e ambas são da china.

    Dream StationDream Station4 dias atrás
  • N tenho meta . Só horário. 06:00 as 14:00 . E tchau

    mauriberg sousamauriberg sousa4 dias atrás
  • Kkk Trabalhei de manhã... Depois fui almoçar... Desconectei ... Após o almoço ja era fora do ar... Bug total só voltou 1 hora depois...

    Elson FariasElson Farias4 dias atrás
  • Não é possível ficar On Line Xará. Off line vc já estava no vídeo! kkkk... Mas e ai, o que aconteceu com a Uber? Achei que tivessem dado um reset no sistema pra melhor nossos ganhos! :-/

    Fernando ChagasFernando Chagas4 dias atrás
  • ontem aconteceu isso em sp e hoje o destino definido infinito não funcionou, apareceu erro, quando fui cancelar destino e me ferrei, comeu meu destino na primeira viagem...

    RD RRD R4 dias atrás
  • Eu desistalei o app e instalei novamente e voltou ao normal !!!sou o Felipe falo aqui de fortaleza ce !

    felipe cunhafelipe cunha4 dias atrás
  • Hj nao tá dando pra excluir o destino tá osso

    Alessandro SilvaAlessandro Silva4 dias atrás
  • Eu pensei que minha conta havia sido banida , mais alguém? Curte aqui kkk

    Thyago FariasThyago Farias4 dias atrás
  • Está Hackeada, ou está Bugada?

    FILINTO CARLOS RODRIGUESFILINTO CARLOS RODRIGUES4 dias atrás
  • nem ligo mais a uber, fico só na 99 depois que a uber me pagou 6.20 por uma viagem minina no comfort nunca mais liguei.

    alexandre marvilaalexandre marvila4 dias atrás
  • Fernando aqui em Sampa ontem tb Uber ficou fora um tempão

    Ronaldo ChiavenatoRonaldo Chiavenato5 dias atrás
  • Meu brother da uma idéia pro parceiros. Ao invés de paralização da categoria, vamos incentivar os motoristas não aceitarem corrida menos de 7 reais, assim os profissionais não precisaram parar e vamos força a uber aumentar nossos ganhos

    Rogério CastroRogério Castro5 dias atrás
  • Aqui em Belém pa também parou por 49 minutos fora do ar.

    Assis DiasAssis Dias5 dias atrás
  • Trabalhei normal n paro n

    Leonardo PasseriLeonardo Passeri5 dias atrás
  • ERA isso então.. ontem não consegui ligar as 14 hrs dai fui p ksa. (bc_sc)

    Alexs AlextvsAlexs Alextvs5 dias atrás
  • Aconteceu comigo

    Renan quevedoRenan quevedo5 dias atrás
  • Graças a Deus pra mim não ficou assim ainda bem

    Cristiano CruzCristiano Cruz5 dias atrás
  • Não deve ser harker, pois países diferentes e servidores diferente, isso deve ser pão durice de ter poucas pessoas no TI ou pagar mal 😆😆😆

    Luis Fernando Rodrigues BastosLuis Fernando Rodrigues Bastos5 dias atrás
  • Fernando, aparente.ente, houve atualização do app. Pois, eu vinha fazendo o lance do destino definido e excluindo assim que chamava uma corrida e hoje não esta sendo possível excluir o destino, dá mensagem de erro. Ai tbm esta assim? Abraços (OBS: Sou do Rio de Janeiro)

    Eduardo Paiva Mello JuniorEduardo Paiva Mello Junior5 dias atrás
  • Fala moçada, sou de Itapema SC, criei um canal para falar de aplicativos e trocar experiências sobre a cidade, se puderem se inscrever agradeço, qualquer dúvida sobre a cidade e arredores estou a disposição, abraço.parabrworld.info/do/6LCPkzeClcD9bEp4DG-0RQ.html

    Uber InicianteUber Iniciante5 dias atrás
  • Aqui em Teresina - PI do mesmo jeito! Por um momento me assustei, mas saquei na hora q era problemas com o app! Com pouco consegui logar d nv, fiz várias corridas normalmente, mas demorou um bom tempo atualizar os ganhos! A vantagem, pra quem tava online, é q a dinâmica foi lá pra cima kkkkkkkkk

    Pedro Henrique Braga BezerraPedro Henrique Braga Bezerra5 dias atrás
  • Atualizei o telefone e o aplicativo e voltou.

    Andre MacedoAndre Macedo5 dias atrás
  • O meu ainda ta pedindo documento do carro

    Wendell CasteloWendell Castelo5 dias atrás
  • Aqui em São luis , pelo menos comigo ela não parou, mas ficou muito fraco as chamadas

    Fabio CostaFabio Costa5 dias atrás
  • Trabalhei na uber ontem e na 99 todo o dia normal

    Cristian MiNioNCristian MiNioN5 dias atrás
  • Não queria fala mais estou quase desistindo de rodar, por duas ou três vezes eu peguei Uber em minha cidade e todas as vezes presenciei motoristas com vidros fechados e alguns com ar condicionado ligado, eu seguindo as regras da Uber estou sendo prejudicado pq passageiro pega comigo pede pra eu ligar o ar e eu falo sobre as regras e tomo 1 estrela, e ainda falam eu andei com Uber q ligou o ar ae eu q estou certo me torno errado acho isso uma covardia

    Silvio CostaSilvio Costa5 dias atrás
  • Bom dia meu amigo. Já pensou se fosse o contrário... Ficar on line, dois ou três dias direto.... E você não podendo trabalhar... Ia ter sua % de recusa em 100%.... 🤣🤣🤣🤣 E a nota zero....

    Rômulo de OliveiraRômulo de Oliveira5 dias atrás
  • A paralisação da Uber funciona mais do que dos motoristas desunido

    Esdra Marcelo LuzEsdra Marcelo Luz5 dias atrás
  • Problema no servidor lá nós Usa essa é a realidade

    fernando metalfernando metal5 dias atrás
  • Aqui em Porto Alegre mesma coisa, de manhã foi tranquilo, a tarde começou este problema comigo também. Dizia pra selecionar um carro. Na primeira reiniciei o telefone e consegui ficar on line, depois ñ teve jeito, vim pra casa e umas 2 horas depois voltou ao normal, consegui trabalhar até as 8 horas da noite. Detalhe é que ontem começou a tela nova da uber pra mim quando toca uma corrida.

    Plastic Model GaragePlastic Model Garage5 dias atrás
  • aqui em feira de Santana eu não estava conseguindo ver os meu ganhos, fazia uma corrida e não era adicionado nos meus ganhos.

    Alexandre MotaAlexandre Mota5 dias atrás
  • Deixa eu falar uma coisa .... sou analista de sistemas e essa forma de hackeada nao sei aonde vc tirou .... um servidor de um sistema grandioso sao todos (linkados) nao e igual um pc de casa nao ... quando si e reiniciado demora muito tempo para o sistema si estabelecer ... não sei si vc sabe ... a Google ela pega 1% da energia do mundo ...imagina como deve ser os servidores dessa empresa ... pode ter dado uma pane e deveriam ter reiniciado os servidores do sistema ... Agora falar que foi hackeado ... nao sei aonde vc tirou essa informação ...

    Alex SandroAlex Sandro5 dias atrás
  • Mas nem a 99POP estava funcionando, aceitava as corridas e qdo iniciava o wase apagava!!!!!!!!!!!!!!!!

    Salvador AgoraSalvador Agora5 dias atrás
  • Hj também fiquei off depois não consegui conectar Achei estranho mas liguei 99 e fui pra luta

    Almir RibeiroAlmir Ribeiro5 dias atrás
  • Cada uma que aparece. Tantas deduções e teorias... A resposta é muito simples... Todo aplicativo ou programa tem falhas de servidores que faz a conexão entre os serviços " aplicativos e programas" e entre a Internet... Nunca viram um aplicativo de banco que é super seguro não conseguir entrar? Isso é a mesma coisa.

    Diego CorrêaDiego Corrêa5 dias atrás
  • A china ta no meio

    Vanda VasconcelosVanda Vasconcelos5 dias atrás
  • Fiquei parado 20 minutos as 16h. No meu caso, eu não tinha como selecionar meu veiculo.

    Kleberson SouzaKleberson Souza5 dias atrás
  • Aqui em Boa Vista Roraima também parou Fernando

    Dean FabrícioDean Fabrício5 dias atrás
  • Cara, eu fiquei apertando o iniciar freneticamente, e iniciou, estava em dinâmica, em menos de 2 horas já tinha feito mais de 100,00...

    Cristiano SarmentoCristiano Sarmento5 dias atrás
  • Minhas taxa vai cair demais só manda corrida longe valor baixo demais

    FDA Família do AsfaltoFDA Família do Asfalto5 dias atrás
  • Não faz falta 99 mil vezes melhor mostro o destino e tudo mais....

    Mateus ResenoMateus Reseno5 dias atrás
  • Bom, apesar q liguei as 20:00 h

    Onesio cosmeOnesio cosme5 dias atrás
  • Hj realmente estava assim fernando. Anápolis GO

    Raimundo de sousa CostaRaimundo de sousa Costa5 dias atrás
  • Fala aí Floripa,aqui em São Paulo tava ok

    Onesio cosmeOnesio cosme5 dias atrás
  • Comigo aconteceu a mesma coisa desinstalei o app e instalei de novo voltou ao normal

    Yuri RibeiroYuri Ribeiro5 dias atrás
  • Aqui em Manaus trabalhei pela manhã a tarde a doída da Uber estava pedindo pra mim enviar o documento do carro e mandava e dizia que deu um probleminha tente de novo.

    Evando SoaresEvando Soares5 dias atrás
  • Fernando eu sou motorista e queria te relatar um fato que ocorreu essa semana na minha cidade e seria interessante vc comentar. Não tenho Instagram. Se vc tiver um email me passa pra eu te relatar.

    Danilo FerreiraDanilo Ferreira5 dias atrás
  • Sou de ribeirão preto Sp, e graças a Deus o dia todo tava normal, espero que tudo se resolva e pros motorosta que o dia não foi bom, desejo que Deus compense todas essas corrida de agora para frente.

    Diego MaragnoDiego Maragno5 dias atrás
  • QUE LEGAL A UBER TOMOU NO C#. VIVA Tomou preju mega. Agora aguardem o roubo nos ganhos para compensar.

    Diamond ImportsDiamond Imports5 dias atrás
  • Palhaço

    Diamond ImportsDiamond Imports5 dias atrás
  • Deu isso comigo era 16:30 mas aí atualizei o App e rodou normal...

    William MachadoWilliam Machado5 dias atrás
  • Em fortaleza voltou depois de uma hora e meia a duas

    Danilo da uber e 99popDanilo da uber e 99pop5 dias atrás
  • Ok

    Carlos EduardoCarlos Eduardo5 dias atrás
  • Aconteceu em GOIÂNIA tbem, sou motorista e parei pra almoçar, de repente kkkkk

    Wilsom wilsonWilsom wilson5 dias atrás
  • Aqui em Porto Alegre RS ficou dando erro de selecionar veículo. Funcionou normalmente de manhã, e a tarde depois do almoço vc clicava em conectar e dava "selecione seu veículo" aí vc clicava e dava "erro, tente mais tarde" Liguei pro suporte (sou diamante) e fiquei 12 minutos na ligação e não fui atendido (imaginei o excesso de pessoas ligando junto) e então fui tentando tentando umas 30x e aí conectou. Foi isso.

    DouggDroidDouggDroid5 dias atrás
  • Foi bem rápido pra mim, não fiquei 10min parado.

    Douglas ToméDouglas Tomé5 dias atrás
  • Hoje aqui no df fiquei impressionado...a uber chamou demais, tive que rejeitar algumas pois estava chamando enquanto estava com passageiro.. Efeito da paralisação??..pagou até deslocamentos.

    Emmanuel HerbertEmmanuel Herbert5 dias atrás
  • 16:15 da tarde kkkkkk não poderia ser da manhã

    Agnaldo OliveiraAgnaldo Oliveira5 dias atrás
  • Kkkk to imaginando a próxima sacanagem que ela vai fazer com a gente, quando da esses bere bere tenho até medo !!

    ronald saldanharonald saldanha5 dias atrás
  • Indriver é para quem gosta... quem gosta de sofrer.

    Joel LopesJoel Lopes5 dias atrás
  • AVISO AOS HACKER!!! VOCÊS PODERIAM HACKEAR A UBER FAZER UM LIMPA PARA TODOS AQUELES QUE FORAM BLOQUEADOS PODEREM VOLTAR A CRIAR UMA CONTA NOVA!!!! FICA A DICA AOS HACKER DA PRÓXIMA VEZ!!!

    yelseWyelseW5 dias atrás
  • Ao menos aqui na minha cidade "Santa Cruz do Sul Rio grande do Sul tava normal o dia todo

    Eduardo BarcelosEduardo Barcelos5 dias atrás
  • os motoristas não pararam a Uber parou kkk

    Paulo tropeçoPaulo tropeço5 dias atrás
  • Em Criciúma o meu ficou normal trabalhei hj o dia todo normal até as 20 e 30

    Ronaldo InacioRonaldo Inacio5 dias atrás
  • Isso é a Uber mexendo mais uma vez no seu sistema pra ferrar o motorista! " Teoria da conspiração! "

    Barbosinha NA PISTA! BahiaBarbosinha NA PISTA! Bahia5 dias atrás
  • As 16h quando saí do serviço, fui ligar o app aqui em Brasília e nada. Cheguei a pensar que estava sendo banido kkkkk Fui rodar na 99 pop mas quando encerrei a corrida fui tentar me conectar novamente na Uber e nada deu certo. Tive a ideia de entrar na configuração do celular, depois Aplicativos, depois armazenamento do aplicativo e apaguei os dados. Coincidência ou não voltou a funcionar imediatamente kkkkk

    Anderson da Silva BarbozaAnderson da Silva Barboza5 dias atrás
  • Trabalhei o dia todo aqui em Goiânia o meu ficou normal

    fon driver gynfon driver gyn5 dias atrás
  • Boa noite Fernando vc tem alguma dica de como se cadastrar na uber com o documento impresso ou PDF??

    Ailton pereiraAilton pereira5 dias atrás
  • Campo Grande ms também

    Francisco neo de carvalho neto Neo carvalhoFrancisco neo de carvalho neto Neo carvalho5 dias atrás
  • Aqui em CURITIBA parou por 3 horas

    40 janelas motórabus40 janelas motórabus5 dias atrás
  • Mesma coisa em Porto Alegre, deu ruim Uber........

    Gilson Adriano stackeGilson Adriano stacke5 dias atrás
  • Aqui em Curitiba tbm ficou fora ás 16, mas quando voltou a dinâmica tava torando

    Hélio MaronkaHélio Maronka5 dias atrás
  • Aqui na cidade onde trabalho (Sobral-CE) tive problemas tbm, achei q poderia ser a net

    Ederson RodriguesEderson Rodrigues5 dias atrás
  • O meu ficou normal

    Luiago luisLuiago luis5 dias atrás
  • Trabalho de moto entregando pela Uber também travou hoje

    Joel PessoaJoel Pessoa5 dias atrás
  • Fernando nesse momento que saiu do ar fiquei fazendo viagens com preços irrizorios onde posso mandar print desse absurdo?

    Andre LuizAndre Luiz5 dias atrás
    • Viagem de 20 reais realizei por 9 sem saber, só vi depois foi uma tarde de garfada da uber!!!

      Andre LuizAndre Luiz5 dias atrás
  • Perdi muito hj! Aqui em Ribeirão Preto

    Rafael RomeroRafael Romero5 dias atrás
  • Cara VCS ainda usam a Uber? 99 paga melhor!!

    Douglas abcDouglas abc5 dias atrás
  • O meu parou 2 minutos e voltou ao normal, trabalhei tranquilo graças a Deus.

    William AssunçãoWilliam Assunção5 dias atrás
  • Boa noite aconteceu com migo

    Gilberto SoaresGilberto Soares5 dias atrás
  • Nao é a primeira vez q isso acontece ,cmg ja é a terceira vez

    washington albuquerquewashington albuquerque5 dias atrás
  • Não reclame no suporte, vc corre risco de ser banido.

    1oliveiracost1oliveiracost5 dias atrás
  • E meu parou e recebi um email dizendo que meu app foi acessado em outro dispositivo ..me pediu para redefinir a senha fiz e ficou normal..aqui em Brasília

    Neto LimaNeto Lima5 dias atrás
  • Eu sou de Floripa tbm e não aconteceu isso comigo 🧐

    CORONELCORONEL5 dias atrás
  • Opa, aqui em Bh tb, por volta das 16 e 30. Achei q tinha sido banido pq minha tx de aceitação tá muito, mas muito baixa apesar de ter nota 4,96 apesar de saber q isso não muda nada. Desinstalei e instalei novamente o app e conseguí ficar online.

    Ricardo Lucio TravassosRicardo Lucio Travassos5 dias atrás
BRworld