REVELADO: COMO FAZER O DINÂMICO APARECER NA UBER

11 Nov 2020
46 921 Visualizações

🚨 SOSTRACK RASTREADOR VEÍCULAR COM BOTÃO DE PÂNICO
👉 bit.ly/RastreadorSosTrack
- App com várias funções, inclusive bloqueio remoto do veículo
- Excusivo Botão de Pânico para alerta do seus contatos
🚗🏍💰 Ganhe Dinheiro sendo Motorista UBER ou Entregador UBEREATS
Clique no link a faça seu Cadastro na UBER (Cadastro +Rápido)
👉 bit.ly/CadastroparaUber
🚘💰 Ganhe Dinheiro sendo MOTORISTA 99 POP
Clique no link a faça seu Cadastro (APROVA NA HORA)
👉 bit.ly/11_QueroserMotorista99Pop
Advogados para Casos de Motoristas de aplicativos com bloqueio injusto ou indevido:
👉 48 98439-4651 - Dutra e Gianesini Advogados Associados
👉 11 99287-7054 - R & P Consultoria Jurídica
🚙 PROTEÇÃO VEÍCULAR ESPECIAL P/ MOTORISTAS DE APP
- 100% da Tabela Fipe
- Proteção contra Roubo, Furto, Colisão, Incendio e Terceiros
- Cotação Online sem Compromisso:
👉 bit.ly/AmaspProtecaoVeicular
💎 PARE DE DEPENDER DE APLICATIVOS!
- Comece a GANHAR DINHEIRO sem SE MATAR!
- Fórmula Negócio Online 2.0
👉 bit.ly/1_GanheDinheiroSemSeMatar
💳 Tenha já sua MAQUININHA CARTÃO Sumup
- Evite calotes de clientes sem dinheiro
- Fature mais com essa opção de pgto ao passageiro
- Frete Grátis
👉 bit.ly/MaquinaCartaopMotorista
📲 TENHA O SEU PRÓPRIO APLICATIVO DE TRANSPORTE
- Ganhe dinheiro num dos mercados que mais cresce no Brasil
- Cupom de Desconto para Inscritos no Canal Fernando Floripa
👉 Site bit.ly/seuappcomamachine
- Contato: (21) 2018-3673

🚘 GUIA DO MOTORISTA DE ALTA PERFORMANCE
- Guia rápido para quem quer aprender a ser motorista
- Dicas de como faturar mais
- Conheça as Áreas de Risco
👉 bit.ly/GuiaMotoristaAppFloripa
☎ CONTATO PROFISSIONAL
Para informações comerciais, eventos e divulgação, envie um e-mail para: fernandouberfloripa@gmail.com
MINHAS REDES SOCIAIS
⭐ Inscreva-se no Canal para receber mais vídeos: bit.ly/CanalFernandoFloripa
⭐ Fanpage no Facebook: fb.me/fernandofloripaoficial
⭐ Instagram: instagram.com/fernandouberfloripa
➡️ Participe do meu Grupo no Telegram:
t.me/fernandouberfloripa
/// SETUP DO CANAL 📹📹📹
- Sou Motorista Uber e 99 Pop a mais de 2 Anos
- Dirijo um Nissan Versa SL 1.6 2013 no GNV
- Gravações com Pocophone F1
- Edições no Kinemaster para Android
⛔ NÃO CLIQUE AQUI: bit.ly/2LXz7fu
#fernandouber #fernandofloripa #uber #99pop #uber #motoristauber #99pop #vaide99 #vaide99
#mibocar #intelbras

Comentários
  • 🚨 SOSTRACK RASTREADOR VEÍCULAR COM BOTÃO DE PÂNICO: - App com várias funções, inclusive bloqueio remoto do veículo - Excusivo Botão de Pânico para alerta do seus contatos 👉 bit.ly/RastreadorSosTrack

    Fernando Uber FloripaFernando Uber Floripa12 dias atrás
    • @Junin Silva sério, pode me mandar mais informações por e-mail fernandouberfloripa@gmail.com

      Fernando Uber FloripaFernando Uber Floripa12 dias atrás
    • @Digao Wars cara aí só advogado

      Fernando Uber FloripaFernando Uber Floripa12 dias atrás
    • @Hector Koerich opa queres me. Mandar um. Video seu contando o relato? Aí manda para fernandouberfloripa@gmail.com

      Fernando Uber FloripaFernando Uber Floripa12 dias atrás
    • Fala Fernando beleza? Cara ja vai pra 2 meses que a minha cidade esta sem dinamico algum. Ja ligamos no suporte e eles falam que realmente a cidade esta com algum erro no sistema, mas nunca arrumam. Sabe me dizer de esta acontecendo em outras cidades?

      Junin SilvaJunin Silva12 dias atrás
    • Fernando queria entrar em contato com vc queria que você me ajudasse na minha conta ela foi rejeitada e meus doc estão tudo certinho e não tenho nada nos antancedentes

      Digao WarsDigao Wars12 dias atrás
  • O passageiro NÃO está disposto a pagar mais, como você disse! Ele fica SEM opções, pq ele não imaginava que os valores subiriam tanto, ou em um momento que ele está realmente precisando muito, se depara com isso... e o que você está fazendo não é nenhuma técnica, NÃO!!! É uma maneira de BURLAR o sistema, o famoso "jeitinho brasileiro". Mais uma maneira de fazer com que as pessoas paguem mais!!! Graças a pessoas como vc que muuuuitos amigos estão deixando de pegar Uber/99, os preços estão cada vez mais caros e trabalhadores que utilizavam o serviço para ter até mais qualidade de vida, estão optando em não pegar mais e aí cada vez mais motoristas de aplicativo na rua e menos passageiros pra você! Duvido que não tenha reparado o aumento de motorista de Uber/99 e menos passageiro na rua, é por causa de pessoas como você! Quem passar a utilizar vai ganhar igualzinho ao que você está fazendo, mas vai perder em breve tb... A lei do retorno é ótima!!! Parabéns pelo seu desrespeito não só com a empresa para que você trabalha, pq quem está defendendo você, com certeza trabalha com o aplicativo e quer obter os mesmos "benefícios", pq se fosse em qualquer outra profissão, com certeza seria não só uma falta de respeito com os consumidores e com as pessoas, mas também seria considerado uma forma de roubo, SIM!

    JP SilvaJP SilvaDia atrás
  • Tbm faço isso

    wagdeewagdeeDia atrás
  • já fazia isso só quando ia pra uma área de perigo.mas agora vou faser todas as vezes.

    Marcio UmbelinoMarcio UmbelinoDia atrás
  • Esse vídeo é ridículo, principalmente pelo fato de que ao aceitar uma corrida o motorista, na maioria das vezes, vai sair da área da dinâmica. (Nem vou assistir até o final pra não te monetizar).

    Guido GomesGuido GomesDia atrás
  • Ganhe R$10 no App Shell Box App Código Ativo!!! KV14349

    Kleber TelesKleber Teles2 dias atrás
  • E 99 tem como fazer isso??

    Guilherme RodriguesGuilherme Rodrigues3 dias atrás
  • Saí desse país medíocre e cheio de hipócritas há 12 anos. Brasileiro só aprende coisas pra si próprio e nada de empatia. Aqui na Noruega Uber é outro nível. Aí só aprende a F** os outros. Fanfarrão.

    Sidney Silva RamosSidney Silva Ramos4 dias atrás
  • Shell Box com R$10 No abastecimento! Use o código abasteça já! KV14349

    Kleber TelesKleber Teles4 dias atrás
  • Vc é mais um mané que não tem cabeça, já já a uber vai mudar isso , como ela vez com os direcionamento, por que vcs tem que mostra estes esquema no yutuber, mané memso . Não adianta estes motorista são muito cabeçudo

    Cristiano FerreiraCristiano Ferreira4 dias atrás
  • O problema é que logo logo a Uber inventa alguma coisa...alguma regra pra quebrar isso se ficar mos espalhando este esquema vocês não acham?

    Daniel Cristiano da SilvaDaniel Cristiano da Silva4 dias atrás
  • Ja faço isso a anos, logo quando começou a lançar corridas consecutivas automáticas, achava estranho q no grupo tinha pronta de dinâmicas porém minhas corridas eram todas sem dinâmicas.

    Anderson CardosoAnderson Cardoso5 dias atrás
  • Faço isso também há tempos! 🤣

    Daldo MartinsDaldo Martins6 dias atrás
  • Boa garoto

    Tiago CandidoTiago Candido6 dias atrás
  • Poxa Fernando por isso que eu sou curtidor dos teus vídeos pois tem sempre um pulo do gato para nós motoristas,continue fazendo esses vídeos passando essas dicas.

    Sergio CoutinhoSergio Coutinho6 dias atrás
  • Bela estratégia, ja que os apps não querem aumentar valor das tarifas ou diminuir os ganhos deles que são demais e passa a dar um ganho a mais para os parceiros, então nós motorista temos que usar nossas estratégias... Boa Fernando parabéns pela dica...

    Robson MartinsRobson Martins7 dias atrás
  • Isso eu já faço e funciona.

    Israel SoaresIsrael Soares7 dias atrás
  • Opa!! Faço isso mas a Uber tá de sacanagem, eu no meio da dinâmica, a cidade toda, e chamando dentro da dinâmico 2,. 3 até 4 chamas sem.

    diego meneguzzodiego meneguzzo7 dias atrás
  • Isso não pode dar banimento ?

    Christopher TorresChristopher Torres7 dias atrás
  • Faço isso desde quando comecei p uber a 1 mês mas não consigo avaliar o passaageiro

    bruno danielbruno daniel7 dias atrás
  • Vocês vão ficar tudo offline daí vocês não pegam corrida Se careta querendo tá ganhando BRworld não existe a fada da Carochinha nem Papai Noel e nem Coelhinho da Páscoa é toda história se o motorista não trabalhar e não correr atrás ele não ganha dinheiro dele esse negócio de Joyce Laine você é conta que não existe

    Delson Miguel Da CruzDelson Miguel Da Cruz7 dias atrás
  • Sou cliente nunca pego na dinâmica eu também tenho minhas carta na manga kkkkkk eu não aceito corrida cara tem que ser um preço justo agride o cliente e não agride o motorista Uber deveria cobrar menos porcentagem das corridas aí vocês iam trabalhar com alegria

    Delson Miguel Da CruzDelson Miguel Da Cruz7 dias atrás
  • Não sabia

    Leandro PereiraLeandro Pereira7 dias atrás
  • B noite! Esse método é o mesmo que klicar p ñ receber mais chamada?

    Antonio PinhoAntonio Pinho7 dias atrás
    • Isso mesmo

      J. Rodrigo MachadoJ. Rodrigo Machado7 dias atrás
  • Ja faço isso mas vlw. Tomara q todos q nao fazem comecem a fazer pq temos q unir contra app e pax folgado

    mtx mtbmtx mtb7 dias atrás
  • Fernando sempre fiz isso , trabalha melhor sem pressão e tocar corrida com passageiro , já em relação a aumentar dinâmicas acho pouco provável , pois os apps hoje deixam o motoristas já nas áreas com dinâmicas e toca sem dinâmica isso acontece direto .... O problema é q a classe é desunida se todos fizessem .... Melhoraria , tem colegas q nunca se mobilizam ....

    Marco AtmfMarco Atmf7 dias atrás
  • Gostei bora trabalhar

    sirlei santossirlei santos8 dias atrás
  • Topissimo melhor vídeo do ano !! De todos os uber que tem aplicativo ...parabens

    CARLOS CALDEIRACARLOS CALDEIRA8 dias atrás
  • A ube ta bem pilantrinha ... ja cheguei a estar no mapa todo dinâmico... e eles mandavam corridas sem esta no dinâmico

    AdrianoAdriano8 dias atrás
  • Vc só da dica top!!!! Vc me ajuda muito... valeu mesmo!!! Que vc continue assim... Deus ti abençoe!!!!

    Matheus Seixas GuimarãesMatheus Seixas Guimarães8 dias atrás
  • Boa noite Fernando! sou do RJ e Já faço isso há muito tempo vlw

    Robson MontezziRobson Montezzi8 dias atrás
  • Concordo plenamente mas os caras são bem duros de entender que isso é um benefício pra nós...

    C3lio Pontes PontesC3lio Pontes Pontes8 dias atrás
  • hoje em dia nesse novo sistema vc dentro da dinâmica “cor” e chama branca, acho que jamais compensa ir buscar dinâmicas

    Milton JrMilton Jr8 dias atrás
  • Faço isso de quando tem muita corrida por q percebi q a uberr manda corrida no limpo sendo q no mesmo lugar tá tendo dinâmica

    avass gamesavass games8 dias atrás
  • Só trabalho assim, porém, as vezes mamãe Uber de loga novamente.

    ALEX CARMOALEX CARMO9 dias atrás
  • Em Assis SP, os motoristas são burros, ensinaram aos passageiros esperam sumir a dinâmica pra voltar a pedir carro, fora que a maioria trabalha particular, tipo, igual táxi.... Pacaba..... Cidade de 100 mil habitantes e poucos chamam qua do está com dinâmica

    Alessandro MarquesAlessandro Marques9 dias atrás
  • Uai, se direcionar ao local de dinâmica aumenta o uso de combustível diminuindo meus lucros

    Léia MenezesLéia Menezes9 dias atrás
    • Sim,vc gastou mais correto... Mas vc almenta a chance de pegar uma corrida com dinâmico alto que pode valer valer por 3 ou ate quatro corridas,tem dado muito certo pra mim,só corro atraz de dinâmicos,faça um teste,boa sorte.

      Andre BrittoAndre Britto8 dias atrás
    • Depende se você estiver próximo aquela área de tarifa dinâmica, se estiver muito longe nem vai dependendo do fluxo e do dia naquela região, melhor ficar parado e esperar o preço dinâmico subir do que queimar combustível pra rodar no liso. Aí vai do conhecimento da cidade de cada um. Deveriam fazer um sistema de votação, onde vota quem tem mais tempo de App colocar pra nós motoristas regular o valor mínimo da corrida para todos os motoristas e não valendo para um único App mas sim para todos

      guilherme candidoguilherme candido9 dias atrás
  • Sempre faço isso, detesto ser importunado durante uma corrida e como você mesmo disse não dá tempo de ver detalhes da chamada enquanto estamos dirigindo, abraços!

    Leonardo AbrantesLeonardo Abrantes9 dias atrás
  • Aqui na minha Região no ES Nós desabilitamo a função UberX deixando apenas o Uber Flash ativo assim alem de não receber chamadas de Passageiros, se passarmos em uma Área com Dinâmica o App Segura a Dinâmica p Próx Corrida.

    Isac Bras DrummerIsac Bras Drummer9 dias atrás
  • Essa uber deve comer bosta. quanto mais nós motoristas ganharmos, mais eles ganharam. Agora pra que restringir o preço dinâmico?

    vinicios vianavinicios viana9 dias atrás
  • Se todos ficar off sabe o que realmente vai acontecer???vai faltar carro próximo e quem ta on vai ser chamado pra ir buscar passageiro a 5 kilometros e por aí vai

    TiagoTiago9 dias atrás
  • Mto bom Fernando, perfeito comentário. É uma analise mais profunda do que já faço diariamente e aplico nas minhas estratégias. a Uber é malandra, mas nós Brasileiros, damos aula nessa matéria. O jogo existe para ser jogado. Se nos unirmos sairemos mais fortes dessa pandemia. Um abraço

    Allan CardosoAllan Cardoso9 dias atrás
  • Gostei eu sempre faço isso aceito é desligo

    Mateus ChMateus Ch9 dias atrás
  • Gostei da dica e vou aplicar. A propósito na segunda-feira dia 16/11 começa o PIX, sabe dizer se a Uber vai aderir? Assim os nossos ganhos seriam transferidos na mesma hora.

    Ilzomar RodriguesIlzomar Rodrigues9 dias atrás
  • Irei fazer

    Claudio SanchesClaudio Sanches9 dias atrás
  • Isso é de lei, falou tudo! Tem que ficar offline, pois a gente aceita rápido e nem sabe pra onde é a corrida e a avaliação... Muito bem explicado

    Luciano MeloLuciano Melo9 dias atrás
  • Boa dica Fernando!! Vou começar a fazer assim pra ver se rola!! Valeu!! Ps: A dúvida e receio é smp perder corrida, principalmente pq de uns tempos pra cá (até foi dito em uns comentários aqui), vc está no meio da cor mais quente do dinâmico e toca do outro lado do mapa sem dinâmico... Enfim, vou tentar essa estratégia pela sua experiência, e qdo enxergar os resultados posto aqui se foi positivo ou não...

    Roberto ZambelliRoberto Zambelli9 dias atrás
  • brworld.info/crone/video/m5910tpqmqbBfpY.html

    Carlos GuessiCarlos Guessi9 dias atrás
  • Aqui no Espírito Santo a uber mudou bruscamente para menos a tarifa dinâmica.... de uma hora para outra e não comunicou nada!!! Motoristas do ES temos que boicotar a uber desligar o App e pronto tá valendo mais a pena o pop! @valdekerpel

    Cartas VivasCartas Vivas9 dias atrás
  • Sou novo no ramo comecei rodar essa semana mais de 12h online direto mais as viagens não valem a pena, o lucro é muito pouco, gosto muito de dirigir e satisfazer os passageiros, mas a Uber deveria da mais um incentivo pra nós!

    ™WeNdElL BilL™WeNdElL BilL9 dias atrás
  • Amigo perdi o emprego esses dias , e meu irmão e Uber em Blumenau e disse que não quer mais trabalhar para ninguém, e vejo seus vídeos, quais as dicas para iniciar na Uber.

    Paulo Rogerio Nunes De Andrade NunesPaulo Rogerio Nunes De Andrade Nunes10 dias atrás
  • Boa dica eu não sabia estou no app uns 30 dias. obrigado

    alex santosalex santos10 dias atrás
  • Tem lado bom de ficar online . Ja peguei corrida na mesma rua do passageiro que desceu .

    edilson araujoedilson araujo10 dias atrás
  • Amigos me dá um help, sou novo no aplicativo99 e Uber , tem como ficar offline em quanto estou levando um passageiro ao seu destino ?

    Paulo SilvaPaulo Silva10 dias atrás
  • Muito boa essa dica

    Benito Santos Batista JuniorBenito Santos Batista Junior10 dias atrás
  • Eu já desligo quando está em horário de dinâmicas em determinada região. Começa a chamar sem dinâmico nela, então já sei que logo vai virar dinâmica. Ai desligo e vou indo até lá ( com o passageiro anterior ). Quando encerro a corrida, vejo o mapa lá... vermelho! Sempre da certo

    Elder GondimElder Gondim10 dias atrás
  • Já faço isso faz tempo aki em São Paulo !👊🏽

    ALEXRODALEXROD10 dias atrás
  • Sou de BH, esse método realmete funciona, faço isso a anos, lembrando q se vc não fizer isso, pode cair uma corrida sobreposta sem dinâmico nenhum, mesmo se vc estiver no meio de um lugar sangrando

    Rafael GomesRafael Gomes10 dias atrás
  • Sabia não é vou botar em prática agora mesmo.

    FaBim AmaralFaBim Amaral10 dias atrás
  • Obrigado pela informação 😃

    Juninho CelesteJuninho Celeste10 dias atrás
  • O ruim é quando a uber resolve pedir selfie o dia inteiro, a cada vez q vai ficar online denovo, aja paciência!

    Everton KulmannEverton Kulmann10 dias atrás
  • 99 da pra fazer tbm???

    gilberto rodrigues alvesgilberto rodrigues alves10 dias atrás
  • Pode até dar certo,mas prefiro ficar on LINE,eu particularmente só trabalho no fds! Então eu não dou muita importância pra nota e tal,recuso se não tiver dinâmica,a Uber cansa de me desconectar,e eu canso de se reconectar,se não toca na Uber dinâmica,toca 99 e fodasse, observação,quem rala todo dia tem que ralar bem,eu só faço fds!

    Araujo_moura MouraAraujo_moura Moura10 dias atrás
  • Vamos faser uma campanha no Brasil aceitar a corrida e ficar of line , ótima idéia.

    Valter MoraesValter Moraes10 dias atrás
  • Aqui em Guarapari hoje ñ deu dinamico . Até cobrando do passageiro tava mas não repassou pra nos motorista .

    Denis LiraDenis Lira10 dias atrás
  • Mas de que adianta ter o dinâmico e receber chamadas de 1.1x... melhor deixar desligado mesmo até que a uber entenda que não queremos trabalhar dessa forma e volte como era antes.

    Thalles SchmittThalles Schmitt10 dias atrás
  • Na 99 também dá pra fazer Fernando?

    Antonio OliveiraAntonio Oliveira10 dias atrás
  • OFFLINE, CALMA, AVALIAÇÃO DO USUÁRIO, ATENÇÃO TUDO ISSO FAZ VC TRABALHAR MELHOR, SÓ QUE O PROBLEMA É QUE A DONA UBER ESTÁ APRONTANDO NAS DINÂMICAS FAKE

    Nego NegoNego Nego10 dias atrás
  • Já faço isso ! O primeiro motivo, foi evitar ficar longe demais da minha região, o segundo, era evitar chamadas durante a corrida sem q sequer eu tivesse chegado ao local( o q geralmente, era sem dinâmica) . Além de evitar altas taxas de cancelamento ( na época, se ao recusar corridas, mesmo em uma corrida a terminar, a taxa de aceitação/ desempenho era afetada).

    Davx JusDavx Jus10 dias atrás
  • Eu só trabalho assim, mas atualmente tá complicado esse dinâmico da Uber, o mapa as vezes tá vermelho e toca 1.1 ou 1.2, isso quando não de dão uma corrida fora do dinâmico, aqui no RJ tá acontecendo direto! Sem contar as corridas pra buscar pax com 5, 6,7 km de distância!

    Donai FerreiraDonai Ferreira10 dias atrás
  • Irmão aqui em São Paulo não tem como fazer isso, tem lugares que tem um motorista parado em cada esquina, fora os pontos de táxi não tem como fazer isso aqui se fizer outro motorista pega a corrida...

    Daniel FrescaDaniel Fresca10 dias atrás
  • Dica pra 99 não tem, né?

    Lino InácioLino Inácio10 dias atrás
  • Admito q realmente eu não fazia isso, vou começar a fazer, gostei da estratégia, valeu Fernando 🤜🤛

    Clayton RicardoClayton Ricardo10 dias atrás
    • Eu também não fazia e vou fazer a partir de agora

      Luiz Felipe Gonçalves VieiraLuiz Felipe Gonçalves Vieira8 dias atrás
  • Usuário 5.0 nao pega dinamico.

    Veygam BRVeygam BR10 dias atrás
  • Trocou de carro Fernando ? Me lembro que tinhas um Versa, fosse para um UP ? Economico? Com GNV ?

    Giorgio BukaGiorgio Buka10 dias atrás
  • Faço isso desde sempre, pois tudo o que você falou é a pura verdade.

    Giorgio BukaGiorgio Buka10 dias atrás
  • Uber é pop deixei de lado só indrive por enquanto ..vc n é uber vc é youtuber rsrs

    Lucas LeocadioLucas Leocadio10 dias atrás
  • Fernando da uma opinião sobre as promoção da uber, quê ela disponibiliza. Sera quê vale apena completar tantas viagem para ganhar tantos dim dim. Faça um video explican👍

    leonardo alvesleonardo alves10 dias atrás
  • Agora que não pego mais carro de aplicativo, voltarei a pegar táxi pois lá estou vendo o valor no taxímetro, e a bandeira 2 tem os horários estipulado, sem maracutaia. Espero que os aplicativos tomem providência.

    Estêvão de Lima Martins MartinsEstêvão de Lima Martins Martins10 dias atrás
  • Isso funcionava até a Uber está com dinâmica pelo menos na minha cidade já era isso

    Alberthi VicenteAlberthi Vicente10 dias atrás
  • É uma boa estratégia mas eu só uso com a 99 o dinâmico da uber estar muito zuado.

    Sousa DiasSousa Dias10 dias atrás
  • Vou fazer esse teste

    Juninho VasconcelosJuninho Vasconcelos11 dias atrás
  • Aprendi mais uma já vou começar a utilizar hoje mesmo valeu pela dica

    Sandro SodreSandro Sodre11 dias atrás
  • Já faço isso há algum tempo. Porém, maioria dos motoristas não aderem

    Janilton KleberJanilton Kleber11 dias atrás
  • Nossa que coisa mais idiota. Esses caras fszem de tudo para ganhar likes e fazer propagandas.Se vc vai para uma região que não está dinâmico e depois tem que se descolar para uma que esteja vc já perde no combustível. E outra vc tem que contar que todos motoristas faram o mesmo.

    Ellliz SilvaEllliz Silva11 dias atrás
  • Manda abraço Marcelo só de Sorocaba começar trabalhar igual vc agora

    MARCELO RicardoMARCELO Ricardo11 dias atrás
  • Valeu pela dica

    MARCELO RicardoMARCELO Ricardo11 dias atrás
  • Se não me engano vc já fez um vídeo falando sobre essa tática de ficar off line entre uma viagem ou outra.. Na verdd pensei que vc iria dizer como mostrar preço dinâmico ex 1.4 2.5 3.0 10.5. Não sei se foi uma jogada de marketing Mais título poderia ter sido melhor escolhido.

    Alex oliverAlex oliver11 dias atrás
  • Eu sempre pensei nisso e comecei a fazer esses dias... mas como eu não tinha chegado à conclusão que isso era melhor, nem sempre seguia essa prática. Vou começar a fazer. E outra, no grupo q eu estou eu recebi esse vídeo e agora vou chamar a atenção de todos para tbm aderirem isso

    Felipe RFelipe R11 dias atrás
  • Vou começar a fazer isso, muito boa a dica!!

    clarice ferreiraclarice ferreira11 dias atrás
  • Esse BRworld não sabe de uber. O cara entra no carro e faz vídeo. Mas dinheiro no app não faz. Foda era o Thomas, fazia vídeo e ganhava muito dinheiro sim. Mas fazia uber também. Mas é isso. Bom pra você sim e bom para o mundo. Mas uber não é a muito tempo

    Frc SousaFrc Sousa11 dias atrás
  • E mas a uber coloca mas não te dar a viagem no dinâmico

    Joao batista MatosJoao batista Matos11 dias atrás
  • Fernando, bom dia ! Você ainda faz corridas ou somente vídeos? Suas dicas empre São muito boas.

    Rodrigo DantasRodrigo Dantas11 dias atrás
  • Eu faço simulação no ap do passageiro. Na 99 sobe rápido, tb dá certo.

    Edmar RJEdmar RJ11 dias atrás
  • Já faço isso a tempos e aprendi contigo Floripa, tu é o cara

    Lucio FerreiraLucio Ferreira11 dias atrás
  • Boa sacada

    James AragaoJames Aragao11 dias atrás
  • F das p esses APPS malditos continuam com tarifas baixíssimas, corrida de 10 minutos por 6 reais ,só quem tem carro a gaz tem lucro ,país comunista dos inferno, sobem o preço de tudo e diminuem o salário, essa corja maldita de comunista está jogando todo mundo na miséria.

    marcos ferrarimarcos ferrari11 dias atrás
  • Perfeito Fernando, baita dica, gratidão!

    Marcos Alexandre Dutra de OliveiraMarcos Alexandre Dutra de Oliveira11 dias atrás
  • Glr funciona mesmo aqui em Fortaleza-ce os motoristas vem fazendo com bastante frequência,daí estamos pegando muitas corridas com dinâmica.

    Edgar neto NetoEdgar neto Neto11 dias atrás
  • acabei de me escrever no canal,unicamente por causa dessa dica maravilhosa meu amigo,cara obg,que massa

    Djailson SilvaDjailson Silva11 dias atrás
BRworld